Jovem foi morto por engano


 Foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, o Inquérito Policial que apurou o homicídio do jovem Cristian Severo de Mattos, de 17 anos, executado na madrugada do dia 1º de fevereiro na rua José Bonifácio, centro da cidade. 

 O procedimento foi coordenado pelo delegado Cristiano Ribeiro Ritta e, segundo o inspetor de Polícia Patrício Antunes, a investigação foi bem complicada. "Desde o crime vínhamos trabalhando nesse caso, foi complicado, pois a maioria das testemunhas não quis falar, o que dificultou a investigação e para chegar à autoria, tivemos que utilizar todas as ferramentas possíveis", explica o inspetor.

 Segundo ele, o autor do crime é um adolescente de 17 anos, que confundiu Cristian com outro indivíduo integrante de uma das gangues da cidade. O inspetor também mostrou-se preocupado com o caso. "Esse tipo de caso nos deixa preocupados, pois mostra até onde essas disputas entre gangues contrárias pode chegar, à morte", afirma.
  

RELEMBRE O CRIME

 O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de fevereiro deste ano, por volta das 1h30min, quando Cristian foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele estava no interior de um automóvel com outros quatro amigos quando um indivíduo de bicicleta se aproximou do veículo e desferiu o disparo. A vítima foi transferida para a cidade de Bagé na mesma madrugada em que foi alvejada, onde permaneceu internado até a manhã do dia 4, quando acabou falecendo.

Postar um comentário

0 Comentários