Santa Casa de Caridade receberá R$ 150 mil oriundos do duodécimo


Em um gesto de cooperação e compromisso com a saúde pública, foi formalizada nesta segunda-feira, dia 1º, o repasse de R$ 150 mil.

O anúncio ocorreu durante uma visita à Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito. Na ocasião, o presidente do Legislativo, William Bueno, e as vereadoras Paulinha Montiel e Lílian Pardelinhas, acompanhados do prefeito Guiga, reuniram-se com o provedor, Patrício Antunes, para formalizar o repasse que anunciar o repasse que já estava tramitando. 

O montante é originário do duodécimo — recurso repassado mensalmente pelo Poder Executivo para a manutenção das atividades do Poder Legislativo.

 Na prática, o Legislativo abriu mão dessa parcela do seu orçamento, permitindo que a prefeitura direcione o valor diretamente para o hospital.

Com o recurso assegurado, a Santa Casa poderá reforçar o caixa para o custeio de serviços direcionados aos procedimentos cardíacos.

Postar um comentário

0 Comentários