A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Dom Pedrito, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), anunciou uma série de cursos profissionalizantes voltados à panificação que serão realizados no município. Para participar das oficinas é necessário ter idade mínima de 14 anos e ter cursado, pelo menos, até o 5º ano do ensino fundamental.
As inscrições acontecem entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro, na sede do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), na Rua Duque de Caxias, 1405, das 8h às 13h. Serão oferecidos os seguintes cursos:
1. Curso Básico para Panificação
- Data de Início: 11 de fevereiro
- Duração: 48 horas (manhã)
2. Curso para Produção de Docinhos para Festa
- Data de Início: 11 de fevereiro
- Duração: 30 horas (tarde)
3. Curso de Produção de Tortas Tradicionais
- Data de Início: 27 de fevereiro
- Duração: 30 horas (tarde)
4. Curso para Produção de Salgadinhos para Festa
- Data de Início: 6 de março
- Duração: 30 horas (manhã)
Cada curso oferece certificação válida em todo o território nacional e possui 16 vagas disponíveis. “Não perca esta oportunidade de se qualificar com a excelência do Senai e abrir novas portas no mercado de trabalho!”, salientou a prefeitura. Mais informações podem ser obtidas através do (53) 98128-0037.
0 Comentários