Brigada Militar apreende munições e prende homem no bairro Santa Terezinha

Na noite desta segunda-feira (29), a Brigada Militar efetuou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no bairro Santa Terezinha, após relatos de disparos de arma de fogo em via pública. A sala de operações recebeu ligações de moradores informando sobre o disparo de arma de fogo - pelo menos três disparos - por volta das 22h30.

Durante as averiguações, os militares se depararam com três indivíduos. Um deles, ao avistar a viatura da Brigada Militar, jogou um objeto ao solo e tentou se afastar. No entanto, foi realizada a abordagem do trio, composto por dois homens e uma mulher. Foi constatado que o objeto jogado se tratava de um cachimbo utilizado para consumo de drogas. Na busca pessoal realizada na mochila de um dos homens, foi localizado um invólucro de plástico transparente contendo cinco munições calibre .22.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a ele, após levado ao Pronto Socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. A autoridade policial de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 2.000, a qual não foi paga. Após os trâmites, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários