A reportagem tem sido procurada por motoristas preocupados com a alteração realizada no local (que deve receber bancos e ornamentação, em breve), pois alguns condutores desatentos estacionam em frente a uma farmácia, bloqueando o trânsito. Além disso, a Agência da Caixa Econômica Federal também causa impacto no trânsito, devido ao movimento diário. Conforme relato recebido pela reportagem, em uma dessas ocasiões, a fila de carros chegou a rua Júlio de Castilhos.
Na totalidade, o projeto contempla, principalmente, os canteiros centrais das vias – com novo piso de concreto, floreiras, novas lixeiras, novo sistema de iluminação e colocação de bancos.
Antônio Barreto, diretor do Departamento de Trânsito e Espaços de Convivência, destacou que a sinalização será feita após a conclusão da obra, no entanto, em frente à farmácia (onde está o alargamento do canteiro e conseqüente estreitamento da via) não haverá mais estacionamento, além de uma reorganização das vagas naquela quadra específica. Na concepção do diretor, a via deveria ser bloqueada enquanto os trabalhos não são concluídos.
0 Comentários