Após fuga, homem embriagado é preso pela Brigada Militar na zona rural




Na noite desta segunda-feira (31), durante patrulhamento pelo interior do município, no Ponche Verde, uma guarnição da Brigada Militar avistou dois indivíduos tripulando motocicletas em atitude suspeita. Visto que a localidade concentra grande número de registros de abigeato, decidiram abordar e identificar os homens, momento em que os indivíduos empreenderam fuga.

Os policiais militares percorreram cerca de seis kilômetros no acompanhamento. Em determinado momento, um dos motociclistas perdeu o controle e acabou caindo. Durante a abordagem, o suspeito reagiu, desferindo golpes contra os policiais que precisaram imobilizar o indivíduo. O outro indivíduo se evadiu. foram feitas buscas e barreiras pelas guarnições mas o suspeito não foi localizado.

Durante a abordagem o homem relatou aos PMs que estaria em um bar bebendo vinho. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi conduzido ao Pronto Socorro para exames e à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou o registro do auto de prisão em flagrante, visto que no dia 19 de maio, o acusado foi flagrado conduzindo veículo embriagado.

A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o lacre da placa violado e foi recolhida ao depósito do Detran. O homem, que não possui habilitação para pilotar motos, foi autuado por embriaguez ao volante, resistência e desobediência e recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.


Postar um comentário

0 Comentários