"Tortinho" arromba estabelecimento e ainda deixa seu nome escrito através de pichação; indivíduo foi preso pela BM


Na madrugada de hoje (26), por volta da 1h30, na avenida Barão do Upacaraí, o indivíduo conhecido como "Tortinho" arrombou uma loja de materiais de construção e do local furtou uma bolsa contendo documentos e uma lata de spray. Ele arremessou uma pedra para arrombar o local.  Antes de sair, o ladrão ainda pichou na calçada o seu apelido, escrevendo "Vulgo Tortinho". 

A empresa de segurança e monitoramento Afirma agiu rápido e foi ao local. A Brigada Militar também se deslocou e efetuou a prisão do indivíduo, que estava próximo à loja arrombada e, quando viu a presença dos policiais, fingiu que estava coletando lixo, provavelmente ele teria retornado para entrar no local por uma segunda vez. 

Ele foi identificado e preso, negando primeiramente ter cometido o delito, mas ao ser comprovado por imagens de câmeras, ele acabou confessando e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 

O ladrão ainda disse aos policiais onde havia dispensado os materiais furtados, levando os militares até as proximidades de um supermercado situado na rua Andrade Neves. Lá, ele mostrou onde havia deixado parte dos produtos oriundos do furto. O acusado só não efetuou mais furtos na loja, devido ao sistema de monitoramento da Afirma ser acionado e impossibilitar que o prejuízo fosse maior. 


Postar um comentário

0 Comentários