POE prende três pessoas em ocorrências de embriaguez ao volante, direção perigosa e desacato


A tarde desta sexta-feira (7) foi de muito trabalho para a Brigada Militar. O chamado para uma ocorrência acabou desencadeando outros dois registros.

A primeira ocorrência aconteceu às 17h, quando os policiais receberam informação que havia um indivíduo portando uma faca em via pública, ameaçando populares. A guarnição deslocou até o local, rua Floribal Jardim, bairro Ataliba Coutinho da Rocha. O homem teria tido um problema familiar e apresentava comportamento alterado. O carro do acusado, um Fiat Pálio, estava atravessado na via. Em um determinado momento, empunhando a faca, ele confrontou os policiais e precisou ser imobilizado. Foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez, assim, ele recebeu voz de prisão. O veículo foi recolhido pelo guincho.

No momento em que a ocorrência era atendida, um motociclista que trafegava pela rua Floribal de Oliveira Jardim, em direção ao bairro Tude de Godoy, ao perceber a presença da Brigada Militar, executou uma manobra brusca para realizar o retorno, possivelmente para evitar a abordagem policial. Ele acabou detido por direção perigosa.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde ocorreu o terceiro fato: a companheira de um dos presos chegou ao local e insultou os policiais, sendo presa por desacato.

Os fatos foram registrados e os envolvidos liberados. O homem preso sob acusação de embriaguez pagou fiança de R$ 3 mil, arbitrada pela autoridade policial.



Postar um comentário

0 Comentários