Foi na madrugada deste sábado. De acordo com a Policial Civil Ana Carolina de Freitas, não se sabe quantos indivíduos, invadiram o prédio do Banco do Brasil. O horário também ainda não foi possível precisar, o que se sabe, no entanto, é que a central de monitoramento do Banco do Brasil entrou em contato com a gerência do banco à 1h50min, momento em que não houve mais monitoramento interno, o que impede, pelo menos neste momento, saber por quanto tempo eles ficaram dentro da agência.
Eles teriam entrado pelo pátio de uma casa inabitada, ao lado do banco, por onde acessaram a parte externa do banco. Com o auxílio de uma escada, entraram pela janela de um banheiro e fizeram um "serviço cirúrgico", provavelmente pessoas de fora da cidade, e que detém conhecimento na área, visto que tiveram o cuidado de destruir possíveis provas, como o sistema de câmeras internas e de alarme. Também levaram os DVRs, unidades onde ficam gravadas as imagens das câmeras.
Os indivíduos utilizaram um maçarico para arrombar um dos cofres, mas a quantia de dinheiro levada ainda não foi estimada, sabe-se, contudo, que este possuía o dinheiro oriundo do movimento de sexta-feira (1º). Ainda não existem suspeitos. O que a perícia pode constatar foi apenas como tudo aconteceu, e será necessário, ainda, o trabalho de papiloscopia (impressões digitais), que deverá acontecer somente na segunda-feira (4). O acesso aos caixas eletrônicos continua interditado.




0 Comentários