Projeto de lei proíbe inauguração de obras que estão inacabadas



 Na sessão legislativa do dia 28 de março o vereador Luiz Carlos Pinto Cruz, Caio, (PMDB), apresentou Projeto de Lei propondo a proibição de inauguração e entrega de obras públicas inacabadas que não atendam a finalidade a que se destinam.
 A intenção é que a obra, por ocasião da inauguração, esteja imediata e integralmente disponível à população. “Almeja-se maior moralidade, em desfavor de agentes políticos que fazem uso de estratégias eleitoreiras, sem preocupar-se com as necessidades da população” observa o texto da justificativa. Só em 2016, duas obras foram inauguradas e até hoje estão sem utilidade alguma: as Padarias Comunitárias e o Centro de Cultura Gisele Bueno Pinto.

 Problemas como rede elétrica inapropriada e falta de alvará dos bombeiros são alguns dos itens que impedem o funcionamento, apenas destas duas estruturas que citamos.

 O projeto entrou na pauta de votação da sessão legislativa de segunda-feira passada (2), e teve pedido de vistas do ver. Hilton Ender Silva Lopes -  (PDT)

Postar um comentário

0 Comentários