O secretário de Obras, Neri Smiderle, que assumiu suas funções na segunda-feira passada (2), tem pela frente uma tarefa hercúlea, dado a situação de infraestrutura da cidade estar em um dos piores momentos de sua história. Seja pela escassez de recursos, seja pelo excesso de chuvas registradas este ano, o fato é que o somatório destes dois fatores tem tornado o simples fato de dirigir, um desafio diário.
A imagem da foto mostra um trecho da Rua Trilha de Lemos, em frente ao Pronto Socorro Municipal, com verdadeiras crateras, que foram, não se sabe por quem, sinalizadas, pintadas, circuladas, digamos assim, tamanha era a profundidade de algumas delas. No dia seguinte, terça-feira, coincidentemente após Neri Smiderle assumir a Secretaria de Obras, servidores daquele setor eram vistos realizando os reparos tão necessários naquela quadra.
A exemplo dos times de futebol, que quando não estão tendo o desempenho que a torcida deseja, o técnico é substituído, talvez o "técnico" Neri consiga comandar o time "secretaria de Obras", e que continua com os mesmos jogadores, de uma forma em que as vitórias comecem a aparecer.
A torcida está a favor, a diretoria (prefeito), deu carta branca para o técnico trabalhar como entenda.
Vamos aguardar as vitórias, pois o campeonato ainda tem mais de três anos e o time pode subir na tabela.


0 Comentários