Prefeitura suspende
Processo Seletivo
Denúncias de irregularidades fizeram com que a prefeitura suspendesse o processo seletivo para contratação de estagiários.
De acordo com o Departamento de Comunicação e Relações Públicas, a prova do Processo Seletivo Simplificado 2017, que trata sobre o cadastro reserva de estagiários aconteceu na última segunda-feira (10), na Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora do Patrocínio, teve seu processo interrompido após o registro de solicitações realizadas pelos candidatos que participaram da avaliação.
Segundo o Secretário geral de governo de Dom Pedrito, Marco Antonio Gonçalves Rodrigues, as irregularidades tratam sobre a falta de salas suficientes para o número de candidatos, o atraso no início das provas, bem como a falta de lacres nos envelopes das avaliações com o qual comprometem a legitimidade do processo seletivo. “O primeiro passo será a abertura de uma sindicância para a averiguação do processo, mediante a confirmação das irregularidades, será realizada a investigação para a possível rescisão com a empresa Banestágio - Banco Nacional de Estágio”, explicou o secretário do Governo.
Na manhã de terça- feira (11), cinco candidatos realizaram uma denúncia formalizada relatando os apontamentos das irregularidades durante o dia da prova.
O processo de averiguação das possíveis anormalidades tem o prazo aproximado de 30 a 60 dias. Parece que a empresa contratada para a realização deste processo seletivo não deu a devida importância, ou não possui profissionalismo suficiente para a condução deste tipo de avaliação. Aguardemos os próximos episódios.

0 Comentários