Dois homens são esfaqueados na semana



 A última semana foi marcada por dois casos de esfaqueamento no município. O primeiro ocorreu por volta das 6h de domingo (26), em frente a um clube localizado no centro da cidade. Ricardo Leal, de 46 anos, foi submetido a procedimento cirúrgico na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito e passava bem na segunda-feira (29).


 De acordo com o inspetor Lauro Telles, uma investigação teve início para apurar os fatos, porém destacou que o episódio não teve nenhuma relação com a festa. “Estamos investigando e ouvindo possíveis testemunhas para identificarmos os autores. Aguardamos, ainda, a recuperação da vítima para que possamos ter um depoimento formal, mas acreditamos que a agressão tenha ocorrido por parte de um grupo, sendo que provavelmente, somente uma pessoa tenha desferido a facada que atingiu o abdômen da vítima”, explica Telles.

 Já o segundo caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (30), quando deu entrada no Pronto Socorro (PS) municipal, Fabiano Bálsamo, de 27 anos, com graves ferimentos ocasionados por faca.

 O plantonista da Delegacia de Polícia foi solicitado a comparecer no PS e no local, os funcionários, relataram que a vítima apresentava ferimento de corte no couro cabeludo e outro bastante grave na mão direita, o que quase teria ocasionado uma amputação. Segundo o registro policial, a equipe de enfermagem ainda relatou que a vítima estava em choque em virtude de uma perda muito grande de sangue e que teria informado possíveis autores do crime que ocorreu na pracinha do Promorar. Fabiano foi removido para Bagé, onde iria passar por uma cirurgia de emergência.

Postar um comentário

0 Comentários