Indivíduo agrediu e roubou mais de R$ 30 mil de idosa

 Na tarde de quarta-feira (13), uma idosa de 83 anos foi vítima de um assalto na área central da cidade.

 De acordo com o inspetor da Polícia Civil, Patrício Antunes, a vítima caminhava pela rua Coronel Urbano, a cerca de duas quadras da avenida Barão do Upacaraí, quando foi atacada por um indivíduo, que a agrediu e roubou mais de R$ 30 mil que estavam em sua bolsa.

 A Polícia Civil, após ter conhecimento do fato, começou uma intensa investigação através da oitiva de pessoas para apurar os fatos.

 Ainda segundo o inspetor, o assalto ocorreu  no momento em que a vítima estava deslocando-se para concretizar um negócio, por isso estar com a quantia em dinheiro na bolsa. O assaltante não estava armado.

Postar um comentário

0 Comentários