Ação Global beneficiou mulheres pedritenses


     Aconteceu na tarde de terça-feira (08), a primeira Ação Global em alusão ao Dia Internacional da Mulher, no Campus da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) de Dom Pedrito.

    A ação foi realizada pelo projeto de extensão de Responsabilidade Social da universidade,  em parceria com o Rotary Clube Obelisco da Paz, 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, Companhia Emílio Carlos Jourdan, secretaria de Saúde, secretaria de Assistência Social, secretaria de Educação e Cultura, Companhia Estadual de Energia Elétrica (Ceee) e Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

   Na primeira edição do evento, foram disponibilizados: testes rápidos de verificação de HIV, hepatite B e C; medição de pressão arterial; corte de cabelo; maquiagem; manicure; confecção da carteira de estacionamento de Idoso; ação da Ceee (consumo e acidentes); atendimento com educador físico; ação do Comitê Zika Zero do Campus Dom Pedrito e apresentações musicais.

   As ações foram disponibilizadas para mulheres da comunidade do bairro São Gregório e acadêmicos da Unipampa.

Postar um comentário

0 Comentários