Voos entre Pelotas e São Paulo “encurtam” distância da região e o principal centro econômico do país



A cidade de Pelotas e a região sul alçaram um importante voo rumo ao desenvolvimento econômico, turístico e a novas oportunidades. Na segunda-feira (17), teve início a linha aérea direta entre o Aeroporto Internacional João Simões Lopes Neto de Pelotas e de Guarulhos, em São Paulo. No ato que marcou a chegada e a partida do inédito voo, a prefeita Paula Mascarenhas cortou a fita inaugural dando as boas-vindas à nova operação conduzida pela companhia Gol.


Precisamente às 17h35min tocou o solo pelotense o Boeing 737/700, do voo G3 1222, com 138 passageiros a bordo, entre eles o governador Eduardo Leite e o diretor-presidente da Gol, Paulo Kakinoff. Na pista do aeroporto, após receber as autoridades, Paula salientou a importância deste novo momento para a cidade.


Os voos vão encurtar a distância entre a Região da Campanha e o principal centro econômico do país. Até então, era necessário viajar a Porto Alegre para chegar a São Paulo. Atualmente, a região conta com voos entre Bagé e Porto Alegre.


Frequências dos voos:


Até 26 de março


Segundas, terças, quintas e sábados

Partida de Pelotas às 6h - Chegada em Guarulhos às 7h50min

Segundas, quartas, sextas e domingos

Partida de Guarulhos às 22h50min - Chegada em Pelotas às 00h50min


A partir de 27 de março


Segundas, quartas, sextas e domingos

Partida de Pelotas às 12h55min

Partida de Guarulhos às 10h15min


591 visualizações0 comentário