Buscar

Viatura de empresa de segurança capota na RS 634


Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 7h, uma viatura da empresa Afirma Sistemas de Segurança se deslocava para o interior do município quando acabou ocorrendo o acidente. Segundo informações obtidas pela reportagem no local, uma capivara ingressou na pista, o que obrigou o motorista a desviar, momento em que ele perdeu o controle. A Brigada Militar foi acionada e registrou o acidente.


O automóvel Fiat Uno tombou em um barranco às margens da pista. Felizmente ninguém se feriu e a empresa possui seguro. Usuários da estrada conversaram com a reportagem e manifestaram preocupação com as condições do trecho e falta de sinalização. Outro fator preocupante é a presença constante de animais de grande porte sobre a pista. Além da RS 634 de não ter acostamento, a vegetação está invadindo a pista, o que prejudica a visibilidade dos motoristas.

Quem trafegar pela via na manhã desta quinta-feira, deverá redobrar a atenção, isso porque um guincho fará a retirada do automóvel, o que deve acarretar na interdição da pista por alguns instantes.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo