Vereadora propõe Voto de Louvor ao Sargento Félix



Através do requerimento 0013/2022, a vereadora Mara Brum (PSB) apresentou a proposição de um Voto de Louvor ao policial militar pedritense Marco Aurélio Simões Félix, 3° sargento da Brigada Militar lotado no 4° Esquadrão da BM.


Em sua justificativa, a vereadora destaca a intenção de prestar homenagem ao sargento Félix por representar com bravura desde sua inclusão nas fileiras da Brigada Militar, em 5 de janeiro de 1989, no 2° Batalhão de Rio Pardo, transferido em 1990 para Charqueadas e em 1991 para Cambará do Sul. No ano de 1993, o então soldado Félix foi transferido para o 4° Esquadrão de Dom Pedrito, onde foi promovido a 3º sargento.


Natural de Dom Pedrito, Marco Aurélio foi criado no bairro Santa Terezinha e, até hoje, atua no policiamento ostensivo nas ruas. Visto como um policial exemplar pelos colegas de farda, o sargento Félix é respeitado por todos os segmentos da sociedade. No mês passado, o sargento completou 33 anos de atuação na Brigada Militar, sempre desempenhando funções no policiamento.

1.008 visualizações0 comentário