Sicredi Fronteira Sul promove evento para apresentação do Plano Safra



Nesta sexta-feira, dia 24, a Sicredi Fronteira Sul RS realiza em Bagé um evento para marcar o lançamento do Plano Safra 2022-2023 da cooperativa.

Na ocasião, acontece palestra com o renomado economista Antônio da Luz, que falará sobre as perspectivas do crédito rural para a próxima safra. Além dele, haverá outros dois painéis: um sobre inovação no agronegócio, e o que a cooperativa tem feito para viabilizar o acesso ao tema aos seus produtores associados, e, também, o lançamento de um programa pensado exclusivamente para o público agro, em parceria com o SEBRAE/RS.

O evento, diferente dos anos anteriores, será no formato híbrido, e, além de ser transmitido ao vivo pelo canal da cooperativa no YouTube – https://www.youtube.com/sicredifronteirasulrs, permitirá o acesso do público que desejar acompanhar presencialmente.

Aos que forem até o Complexo do Museu Dom Diogo de Souza, local do evento, a entrada é apenas um quilo de alimento não perecível. O lançamento inicia pontualmente às 20h, e, após, haverá um coquetel no hall de entrada do local.


O quê: Lançamento do Plano Safra 2022-2023 da Sicredi Fronteira Sul RS

Quando: 24 de junho, sexta-feira

Onde: Complexo Cultura do Museu Dom Diogo de Souza, em Bagé

Hora: 20h

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Evento híbrido: presencial e com transmissão ao vivo pelo YouTube (https://www.youtube.com/sicredifronteirasulrs).

22 visualizações0 comentário