Sicredi encerra mais um ciclo do Bora Crescer Juntos



Na última semana, as colaboradoras da área de Gestão de Pessoas da Sicredi Fronteira Sul RS, conduziram o encerramento de mais um ciclo do programa de estágio Bora Crescer Juntos, que acontece na cooperativa desde 2019. Neste semestre, participaram 16 alunos do Centro Universitário da Região da Campanha – Urcamp, da Faculdade IDEAU e da Unipampa. Eles acompanharam o trabalho na sede regional da cooperativa, e nas agências de Bagé, Dom Pedrito e Pinheiro Machado.


Conforme a analista de gestão de pessoas, Amanda Veiga, o programa tem como objetivo oportunizar um ambiente onde os alunos possam colocar em prática o que aprendem na faculdade, e, também, oxigenar os processos e modelo de atuação da cooperativa, contribuindo com opiniões e ideias novas.


Embora o estágio seja não remunerado, ainda que contribua para com a carga horária curricular extra exigida pelo curso do aluno, o desempenho de cada participante é notado e avaliado, e, inclusive, alguns deles já foram efetivados como colaboradores pela cooperativa.

Se alunos das instituições de ensino tiverem interesse em saber mais sobre o programa, podem entrar em contato com a área de Gestão de Pessoas da cooperativa através do LinkedIn, https://www.linkedin.com/company/sicredi-fronteira-sul-rs/.

269 visualizações0 comentário