Realizada a transmissão de cargo para a presidência da Câmara de Vereadores



Aconteceu na quinta-feira (30), às 10hs, no plenário Ataliba Torres, o ato de transmissão do cargo de presidente do Legislativo pedritense para o próximo exercício, de 2022. Júnior Rodrigues Martins (Progressistas), procedeu a transmissão da presidência para Adriana da Fontoura Saraiva (PDT) que a partir da meia noite e um minuto do dia 01/01/2022, começará a dirigir os trabalhos da Instituição, pelo período de um ano.


Adriana, foi a primeira mulher eleita na história do PDT de Dom Pedrito e, por consequência, também, a primeira presidente do Legislativo, representando a sigla. Com a presença de vereadores, representantes do Executivo, assessores da casa, Executiva do PDT e familiares a solenidade transcorreu tranquila e dentro da formalidade usual destes momentos. Os demais Edis que comporão com a presidente Adriana a nova Mesa Diretora tem como vice-presidente Luiz Carlos Moraes Costa (PTB), 2º vice-presidente Rosemeri Martins dos Santos (Progressistas), 1º secretário Renato Luiz Chiaradia (Progressistas) e 2º secretário Willian de Jesus Bueno (PTB).


O presidente Júnior Rodrigues Martins, ao proceder à transmissão, agradeceu o apoio recebido durante sua gestão e se colocou à disposição da nova Mesa Diretora, caso necessário. Já a presidente empossada, Adriana, por sua vez, assumiu o compromisso de ter transparência com os recursos públicos e agir sempre em defesa dos interesses da comunidade pedritense. No encerramento do ato foi lavrado o Termo de Posse, assinado por todos os presentes.



152 visualizações0 comentário