Projeto Algodão: doações vão beneficiar instituições de longa permanência



O Projeto Algodão já está no 4° ano de execução e começou, inicialmente, no Lar de Idosos Major Alencastro da Fontoura, no entanto, também foi expandido para outra instituição de longa permanência e consiste na arredação de donativos (alimentos, dentre outros) além de presentes aos idosos.


Conforme Valkiria May, uma das idealizadoras do Projeto Algodão, ressalta que as ações não são realizadas apenas no Natal, mas se estendem pelo decorrer do ano, portanto, as doações podem ser encaminhadas em qualquer período. “Quem quiser fazer doações de produtos de higiene, limpeza, fraldas e alimentos pode entrar em contato conosco em qualquer período do ano”, reforça.


As duas instituições de longa permanência que atuam no município estão a ser atendidas. Neste momento, a ideia é o apadrinhamento dos internos de ambos os lares, dentro do contexto do Natal.


Valkiria pontua que as doações devem ser encaminhadas estritamente com ela ou com Carolina Magalhães (os contatos estão abaixo), até mesmo como forma de contenção da circulação de pessoas nas instituições e prevenção à pandemia. Dentro deste contexto, não haverá festa (celebração) feita dentro do Projeto neste ano.


Para doações:

Celular/WhatsApp: (53) 99941 2813 – Valkiria


Instagram:


@eh_val_may @caroolinamagalhaes


Endereço para entrega de doações: José Bonifácio 1033, em frente a Agência dos Correios. Das 18h às 21h.

64 visualizações0 comentário