PRF realiza parceria com prefeitura de Rosário do Sul para recolhimento de animais



Na manhã desta quarta-feira, (20), a Polícia Rodoviária Federal e a Prefeitura de Rosário do Sul concretizaram mais uma etapa no acordo de cooperação visando o recolhimento de animais naquele município. Uma viatura do tipo caminhão boiadeiro, que era utilizada na delegacia de Santana do Livramento, foi cedida ao município para realização dos trabalhos.


Durante encontro que contou com a presença do Chefe da Delegacia de Santana do Livramento, PRF Cristiano Vasconcellos, o prefeito do município Vilmar Oliveira acompanhado do vice, Eduardo Ribeiro, recebeu as chaves do veículo.


A cedência do caminhão pela Polícia Rodoviária Federal faz parte de um plano de trabalho em conjunto entre PRF e a Administração Municipal, o qual prevê a remoção dos animais que se encontrarem soltos nos trechos da BR 158 e 290, trechos que ficam dentro dos limites territoriais do município, além do trecho urbano e estradas e vias municipais.


A partir de agora o município irá intensificar ainda mais as buscas e coletas dos equinos e bovinos, gerando ainda mais agilidade e segurança no processo de captura dos animais, contribuindo para evitar acidentes e ocorrências no trânsito.

258 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo