PRF intercepta cocaína seria trazida para para Dom Pedrito; um casal foi preso



A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes transportando cocaína na madrugada desta terça-feira (15), na BR 153 em Bagé.


Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais sinalizaram para que o condutor de um Ka emplacado em Santo Ângelo parasse. O motorista, inicialmente, ignorou as ordens dos policiais, parando apenas após alguns quilômetros.


Ao vistoriarem o interior do automóvel, os policiais encontraram um quilo de cocaína em uma bolsa sobre um dos bancos. O condutor, de 32 anos, nascido em Santo Ângelo, com antecedentes por homicídio, furto e disparo de arma de fogo, viajava acompanhado de sua esposa, uma mulher de 25 anos, natural de Santa Cruz do Sul que não possui antecedentes.


O casal disse aos policiais que pegou a droga em Santa Cruz do Sul e levaria até Dom Pedrito. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. O carro e a droga, que depois de fracionada e misturada poderia produzir até 4 mil pinos para consumo, foram apreendidos.

968 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo