Praça do Promorar recebe doação de lixeira

Atualizado: 9 de abr.



Moradores do bairro Dr José Tude de Godoy convivem com descarte de lixo na praça do bairro. Seguidamente os munícipes entram em contato com a reportagem pedindo uma providência ao Poder Público para que disponibilizasse uma lixeira no local. o trabalho de recolhimento do lixo espalhado pelo espaço público vinha sendo feito por um morador. Ele contou à reportagem que há cerca de dez anos solicita a colocação de uma lixeira no local, porém sem resposta.


Na sexta-feira (1°), a doação da lixeira foi providenciada. O leitor do Folha, Vergílio Machado dos Santos, disse que conhece a realidade do bairro e se disponibilizou a doar a lixeira à comunidade. Ele reforçou que conversou com o presidente do bairro e resolver presentear os moradores da localidade. Ele reforçou que está confeccionando uma tampa para a lixeira para evitar que animais tenham acesso aos detritos.


Vergílio também é responsável pela manutenção do Módulo Esportivo e ajuda a Prefeitura a manter o local em condições para os usuários.

102 visualizações0 comentário