Praça da Cohab recebe revitalização



Na manhã desta terça-feira (29), o Departamento de Esporte e Lazer da prefeitura deu início a um trabalho de revitalização da praça da Cohab. A ação atende demanda dos munícipes. Recentemente, o Folha da Cidade mostrou a situação em que se encontrava a praça da Cohab, na ocasião, o diretor do departamento, Glécio da Cruz, prometeu melhorias para a praça da Cohab e também para a praça do bairro Dr. José Tude de Godoy.


Segundo Glécio, o departamento está realizando o conserto dos brinquedos e pintura. Já a empresa Ansus realizou a roçada do local. O diretor destacou que a praça da Cohab ainda possui iluminação deficitária, o que será sanado futuramente. Ele ainda frisou que a limitação de recursos acaba dificultando ações mais efetivas do Departamento de Esporte e Lazer.


Após a conclusão dos trabalhos na praça da Cohab, Glécio informou que a equipe irá realizar melhorias na praça do Promorar, atendendo demanda da comunidade. O diretor pede que as pessoas ajudem a cuidar dos espaços públicos. Isso porque, segundo ele, as praças constantemente são alvos de depredação e vandalismo. "Fazemos uma revitalização desses espaços e, pouco tempo depois, precisamos retornar para consertar equipamentos que foram depredados. Poderíamos concentrar esforços em outros locais, mas temos que refazer o que já tinha sido feito", lamenta Glécio, acrescentando que a Brigada Militar está realizando patrulhamento para identificar e responsabilizar os vândalos que agem durante a noite.








92 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo