Policia Civil divulga identidade de suspeito de duplo homicídio




A Policia Civil divulgou que está à procura do foragido Marcos Orlando Teixeira Gonçalves, principal investigado pelo duplo homicídio ocorrido na quarta-feira (18) no Bairro COHAB, em Dom Pedrito.


Marcos Orlando, também conhecido pelas alcunhas de Cabeludo, Dedé e Naife, está foragido do sistema penitenciário desde o dia 25/04/22, quando rompeu a tornozeleira eletrônica utilizada para seu monitoramento, na cidade de Rio Grande.


O procurado, conhecido por uma série de crimes de homicídio e latrocínio, investigado por tráfico de drogas, e também com histórico anterior de fugas de presídios. Ele possui histórico criminal que indica crueldade contra suas vítimas.


As investigações já realizadas pela Delegacia de Policia de Dom Pedrito já comprovaram que o suspeito estava ameaçando as vítimas, há vários meses, por conta de disputa de um imóvel ao qual ele pretendia retirar da posse das mesmas. O suspeito tentava obrigar que lhe fosse entregue um imóvel, que pertencia à família das vítimas, que ele considera ser seu. Havia relutância das vítimas em aceitar a imposição do suspeito.


Na manhã desta sexta-feira (20), foi coordenada uma operação policial que visava a captura do foragido, com o cumprimento de mandados de buscas em casas de familiares e pessoas ligadas a Marcos Orlando. Ele não foi localizado.


A Policia Civil divulgou a fotografia de Marcose pede quem tiver informações que levem à sua captura que as forneça à própria PC, através dos telefones 197, 3243-1160, e o celular de denúncias da PC 53-98448-8445. Ou então através do 190 da Brigada Militar.


5.950 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo