Polícia Civil prende indivíduo por tráfico de drogas em Bagé



Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio de policiais da Operação Hórus, prendeu em flagrante indivíduo por tráfico de entorpecentes.


A prisão ocorreu durante o cumprimento a mandado de busca e apreensão que tinha como objetivo recuperar objetos furtados de residências na cidade, que teriam sido trocados por drogas no ponto de vendas pertencente ao suspeito.


Durante as buscas, foram apreendidas pedras de crack, além de porções de maconha. As pedras de crack estavam escondidas dentro de ] um urso de pelúcia. Ainda foram encontrados quase R$ 6 mil em dinheiro sem comprovação lícita, além de telefones celulares.


A ação, que foi coordenada pelo Delegado de Polícia Guilherme Fagundes Nunes, titular da 1ª DP de Bagé, contou com o apoio de policiais da Operação Hórus, e ocorreu no bairro Santa Flora, demonstrando resposta estatal aos vários furtos que vinham ocorrendo naquela região, e também fechando um ponto de venda de drogas que já vinha sendo investigado.

As investigações irão finalizar-se no prazo legal, com a remessa do procedimento policial ao Poder Judiciário.

297 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo