Polícia Civil prende casal investigado por tráfico de Drogas



Na manhã desta sexta-feira (14), agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e da da Operação Fronteira cumpriram um mandado de busca e apreensão na rua Trilha de Lemos, localidade conhecida como Vila Mariana. na residência os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes (maconha e cocaína), balança de precisão e materiais utilizados para embalar a droga, também houve a apreensão de uma motocicleta e um automóvel. O local já vinha sendo monitorado pelo Setor de Investigações da Polícia Civil, inclusive, moradores das proximidades já vinham relatando incômodo com relação a movimentação no local.


A Polícia acredita que o casal preso em flagrante por tráfico de drogas distribuía a droga para outros traficantes. O movimento no local ocorria durante o dia, a todo momento, Foram encontrados elementos que comprovam que eles separavam parte da droga para distribuição.


O casal reside no local há pouco tempo, então a PC iniciou as investigações, que vão ter continuidade para averiguar a participação de outras pessoas, já que não foi encontrado dinheiro na casa, portanto, outra pessoa poderia estar arrecadando os valores do tráfico.

Após passarem pelo Pronto Socorro, onde foram submetidos a exame de lesões corporais, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados, posteriormente serão recolhidos ao Presídio estadual de Dom Pedrito.


A Delegada Jusicléia Oliveira de Souza, que coordenou os trabalhos, ressalta o trabalho contínuo da DP de Dom Pedrito em combater o tráfico de drogas e os crimes violentos, como forma de manter os níveis de violência abaixo das estatísticas de anos anteriores.




6.245 visualizações0 comentário