Polícia Civil apreende carga de produtos sem origem declarada, avaliada em mais de R$ 1 milhão



A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas- DRACO de Bage o efetivo da Operação Controle Brasil/MJ, apreenderam, na tarde desta segunda-feira, uma grande carga de produtos que estavam sendo descarregados em um imóvel, na Rua Dr Veríssimo, próximo à Escola Teo Vaz Obino.


Os policiais estavam realizando diligências para o combate ao crime organizado quando identificaram três veículos chegando em uma imóvel, passando a descarregar grandes caixas de material. Ao realizar a abordagem foi constatado que um dos veículos estava com a numeração do motor adulterada, e dentro de outro veículo havia várias caixas com matérias eletrônicos, hospitalares, peças de armas de fogo e agrotóxicos.


A carga foi avaliada em cerca de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), e a suspeita é de que o material seria levado para o centro do país.


Três indivíduos foram autuados e flagrante por crimes contra a administração pública, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.


Após as diligências os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

415 visualizações0 comentário