Planalto anuncia possível data do retorno da linha Dom Pedrito/Santa Maria



Conforme nota da empresa Planalto Transportes, a rota Dom Pedrito/Santa Maria/Dom Pedrito poderá ser retomada a partir do dia 3 de janeiro, próxima segunda-feira.


A linha havia sido interrompida, no entanto, devido a ser o principal acesso dos pedritenses ao centro do Estado, diversas solicitações chegaram ao Poder Público, assim, através de uma articulação da vereadora Rosemeri Martins dos Santos, uma reunião foi marcada entre empresa, Legislativo e Executivo, onde o retorno foi acertado.


Segundo a Planalto, “após a devida autorização do poder concedente (DAER) para o retorno da linha, estamos organizando os trâmites necessários para iniciar a venda dos bilhetes na próxima quinta – feira 29/12/21 no agente rodoviário local”. Ainda, a linha ficará disponível três vezes por semana (segundas, quartas e sextas), com saída de Dom Pedrito à 1h e retorno às 18h. “A intenção da empresa é retornar o transporte no dia 03/01/22 0100hs, mas ainda dependendo de trâmites operacionais, solicitamos aos nossos clientes que procurem informações com a rodoviária de Dom Pedrito”, finaliza a nota.

968 visualizações0 comentário