Pedritense foragido da Justiça e comparsa são presos pela PRF; policiais apreenderam drogas e arma



Na noite deste sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com arma, munições e drogas. Ele viajava em um táxi com um foragido da justiça, que também foi preso. A abordagem foi na BR 158.


Durante atividade de combate ao crime os Policiais Rodoviários Federais abordaram um Onix que saía de Santana do Livramento com destino a Dom Pedrito.


Em revista, os policiais descobriram que um dos passageiros, de 21 anos, natural de Porto Alegre, estava com um revólver calibre 32 e seis munições e, ainda, transportava 66 porções de crack e cocaína dentro do banco e em um pacote de salgadinhos.


Na verificação dos demais ocupantes, identificaram que um outro passageiro, de 20 anos, natural de Dom Pedrito, com diversas ocorrências policiais, estava foragido do sistema prisional.


Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Santana do Livramento. As drogas e o armamento foram apreendidos.


Conforme informações apuradas pela reportagem, a dupla seria a mesma que assaltou um estabelecimento comercial no Centro de Dom Pedrito, no final de dezembro. Eles também são investigados por outros dois assaltos, um em Alegrete e outro em Santana do Livramento. Nos assaltos realizados nas outras cidades, inclusive, eles já teriam sido identificados pelas vítimas.

2.433 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo