Ocorrências de furto são registradas na Delegacia de Polícia



O grande número de ocorrências de furto registrados em Dom Pedrito têm chamado a atenção e preocupado os pedritenses. Nesta segunda-feira (21), três ocorrências estavam disponíveis na Delegacia de Polícia.


No primeiro caso, registrado na sexta-feira (18), a Brigada Militar foi chamada no bairro São Gregório e, no local, segundo a vítima, enquanto a mesma foi a um estabelecimento comercial, um indivíduo adentrou sua residência e furtou uma tv marca LG de 24 polegadas. A vítima desconfia de seu vizinho (que teve o nome fornecido à polícia). Este fato ocorreu em 28 de janeiro.


No segundo fato, ocorrido em 2 de fevereiro, a vítima compareceu no Esquadrão da Brigada Militar para comunicar que teve uma mala subtraída do bagageiro de um ônibus. Ela narra que estava no coletivo que fazia a linha Curitiba/Santana do Livramento e, ao chegar em Dom Pedrito, não encontrou a mala contendo objetos pessoais.


Uma testemunha contou à vítima que visualizou um homem com uma tatuagem no pescoço e outra de uma lágrima debaixo do olho desembarcar na cidade de Pelotas com duas malas, sendo que o mesmo teria embarcado em Joinville, em Santa Catarina, com apenas uma mala.


537 visualizações0 comentário