Buscar

Obra do segundo trecho da rua Leopoldino Dutra Sobrinho deve ter início ainda neste mês


A rua Leopoldino Dutra Sobrinho, que está recebendo pavimentação, segue com a obra em andamento. A obra foi dividida em dois trechos que somam um investimento de R$ 524.150,69 com recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Afonso Hamm e do senador Luiz Carlos Heinze - quando ocupava o cargo de deputado federal - ambos do Progressistas.


No início da semana, munícipes entraram em contato com a reportagem do Folha da Cidade e questionaram sobre o início da segunda etapa da pavimentação, trecho com cerca de 300 metros que vai até o cruzamento com a rua sete de Setembro. Para os moradores das proximidades, a demora na conclusão da primeira parte da obra acaba atrasando o início da etapa seguinte.


A reportagem manteve contato com a secretária do Planejamento, Luciane Moura, que falou sobre o andamento da obra. Ela informou que, quando se trata de projetos com duas fontes de recursos, a Caixa Econômica Federal determina que a primeira etapa seja concluída, passe por vistoria e seja aprovada para que o recurso para a iniciação da segunda parte da obra seja liberado. Ela complementa que uma vistoria está agendada para a próxima terça-feira (16), se aprovada a obra do primeiro trecho, será liberado o início do segundo, o que deve ocorrer até o final do mês de novembro.


A fiscalização do andamento da obra fica a cargo de um engenheiro da Secretaria do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente.

11 visualizações0 comentário