Buscar

Núcleo de Trânsito define estacionamento na frente da escola Alda Seabra

Na semana passada, leitores procuraram o Folha para relatar transtornos




Na semana passada o Folha publicou matéria falando sobre o estacionamento localizado na frente da escola Alda Seabra. Na oportunidade, leitores trouxeram a questão à reportagem.


Segundo eles, no local não havia sinalização indicando estacionamento oblíquo, o que é mais utilizado pelos motoristas. entretanto, o estacionamento oblíquo acabou sendo comprometido em função da instalação de um poste de energia elétrica pela CEEE Equatorial no meio da rua Osvaldo Aranha, na frente da escola.


A reportagem levou a situação até o Núcleo de Trânsito e Segurança pública do município que providenciou a sinalização. Costumeiramente, os motoristas utilizavam o estacionamento oblíquo, apesar de não haver placa indicativa no local.


A partir de terça-feira (23), o estacionamento passou a ser paralelo em ambos os lados da via. O Núcleo de Trânsito fez a instalação da placa indicativa. Conforme o setor, no local será implantado um estacionamento para motocicletas.


A medida deve diminuir os transtornos causados pela CEEE Equatorial, que instalou um poste no meio da rua Osvaldo Aranha, obstruindo parte do trânsito. Segundo informações apuradas pelo Folha da Cidade, uma ação judicial foi movida pelo município contra a CEEE Equatorial sobre a instalação do poste na via.

171 visualizações0 comentário