Motorista embriagado bate em carro estacionado na 21 de Abril




No início da madrugada desta segunda-feira (4), a Brigada Militar foi acionada, via Sala de operações, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua 21 de Abril, quase esquina com a rua Mércio Marques Cordeiro.


No local, os militares verificaram que o condutor de um VW Passat trafegava pela 21 de Abril, sentido sul/norte, quando bateu na traseira de um Fiat Palio que estava estacionado na via. Com o choque, ambos os veículos ficaram bastante danificados.


Os policiais constataram que o condutor do Passat estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi convidado a passar pelo teste do etilômetro, mas se negou. O condutor foi conduzido ao Pronto Socorro, onde a embriaguez foi comprovada mediante prova testemunhal. O homem foi lavado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. foi arbitrada fiança no valor de R$ 500,00, a qual foi paga pelo homem. O automóvel foi recolhido administrativamente.





333 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo