Motorista com “dor de barriga” corta preferencial de viatura da BM e quase provoca acidente



O condutor de um Fiat Uno foi notificado pela Brigada Militar após quase provocar um acidente com a viatura. Na noite desta quinta-feira, por volta das 19h45, a guarnição de serviço realizava patrulhamento pela rua Borges de Medeiros, Centro, quando, no cruzamento com a Coronel Urbano, teve a preferencial cortada pelo motorista que trafegava na contramão pela Coronel Urbano, sentido leste/oeste.


Um grave acidente só não ocorreu graças a perícia do militar que conduzia a viatura policial, que conseguiu desviar do automóvel do infrator. Na viatura estavam três militares. O homem de 44 anos que quase provocou o acidente foi abordado no cruzamento da Coronel Urbano com a avenida Barão do Upacaraí.


Questionado sobre o motivo pelo qual trafegava de maneira irresponsável pelo centro da cidade, o infrator alegou que estava com “dor de barriga” e entrou na contramão de direção para desviar do caminhão que fazia o recolhimento de lixo na Coronel Urbano. Ele foi notificado por direção perigosa, trafegar pela contramão e pela desobediência à placa de pare. O homem assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado em seguida.

5.623 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo