Moradores pedem ajuda de vereador para resolver problemas causados por obra da Corsan


Na edição do dia 9 de outubro o Folha da Cidade publicou matéria mostrando uma obra realizada pela Corsan na rua Bernardino Ângelo, bairro Santa Terezinha. A obra foi idealizada às pressas pela Corsan, afirmou o gestor Deniz Batista Freitas. Isso porque, diversos problemas foram identificados no local, causando desabastecimento bairros Santa Terezinha, José Tude de Godoy, Ataliba Coutinho da Rocha e Moacyr Dias.


Na ocasião, Freitas disse à reportagem que, em virtude de uma obra de pavimentação que está sendo realizada pelo município, a rede de água acabou sendo comprometida, isso porque houve o rebaixamento da rua. Ele destacou que a companhia deve promover mudanças com o objetivo de melhorar o abastecimento para a região e garantir a vazão de água através dos reservatórios que há no bairro. "Com essa mudança, vai ser possível realizar manutenções com o mínimo de transtornos ao moradores", explicou.


Nesta segunda-feira (18), o vereador Junior Rodrigues e a secretária adjunta de Planejamento, Caroline Silva foram ao local avaliar em que situação está a obra realizada pela Corsan. Rodrigues contou à reportagem que foi chamado por moradores que não enfrentam diversos problemas em função da obra.


A obra de substituição da rede de água foi pausada, o que acabou impedindo que o município desse prosseguimento à obra de pavimentação prevista na via. "Alguns moradores não têm acesso às garagens de suas residências. Além disso, no local moram pessoas com problemas de saúde que, caso precisem chamar uma ambulância, o veículo não teria acesso à rua em virtude da situação em que a mesma se encontra", disse o vereador.


O gestor da Corsan foi contatado via telefone e se comprometeu em


1 visualização0 comentário