João Roberto completa mais um ano de vida



O radialista João Roberto Vasconcellos, uma das mais importantes vozes do rádio, está completando mais um ano de vida hoje. João, juntamente com Carlos Reinaldo Fonseca, dirige a Rádio Upacaraí de Dom Pedrito. Ele é bageense de nascimento, mas pedritense de coração e está há 55 anos radicado em Dom Pedrito.


João Roberto, ou "Veio", como é chamado carinhosamente, coleciona amigos e admiradores por conta do seu jeito irreverente e carismático, também por seus bordões como o "pronto, falei". O radialista, afastado dos microfones por conta da pandemia da Covid-19, precisou se afastar do programa Primeiro Jornal, ancorado por ele. No entanto, faz participações esporádicas nos programas jornalísticos da Upacaraí, mas admitiu que se prepara para retornar à bancada do Primeiro Jornal.


Neste importante dia, o Folha da Cidade gostaria de parabenizar este ícone do jornalismo pedritense. Um ser humano diferenciado, voltado a passar mais do que informações, e sim, ensinamentos. Parabén, João Roberto.

152 visualizações0 comentário