Homens furtam estepe de carro, vendem em borracharia e acabam detidos por policial de folga





Um sargento da Brigada Militar que estava de folga prendeu três homens na noite desta sexta-feira (26). A ocorrência teve início por volta das 23h, quando uma pessoa avistou dois indivíduos pulando um muro na rua Borges de Medeiros, proximidades da Estação Rodoviária. A comunicante tentou ligar para a Brigada Militar via 190, porém não estava conseguindo contato, isso porque o telefone estava ocupado.


Ela decidiu acionar o sargento para comunicar o fato. O policial pegou seu carro e, com base na descrição da testemunha, iniciou as buscas. Ele localizou dois indivíduos na rua Abreu Fialho, entre Osvaldo Aranha e João Manoel. Ao serem abordados pelo sargento, os homens confessaram que haviam vendido o estepe furtado para um borracheiro.

O sargento acionou a guarnição do policiamento que estava de serviço e foi até a borracharia que fica nas proximidades da Sanga das Piugas, onde foi localizado o estepe.


Os três indivíduos (dois suspeitos e o borracheiro) foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do borracheiro por receptação qualificada. Um dos suspeitos, que estava em liberdade condicional, foi autuado em flagrante por furto e teve fiança fixada no valor de R$1.100,00, que não foi paga e ele acabou sendo recolhido ao presídio. Já o terceiro indivíduo foi ouvido e liberado.





1.674 visualizações0 comentário