Homem é vítima do 'golpe do nudes'


Um homem de procurou a Delegacia de Polícia para registrar ter sido vítima do golpe do nudes. Conforme boletim de ocorrência, o comunicante trocou fotos com uma menina via WhatsApp, mas em nenhum momento tirou fotos nu, apesar da suposta menina pedir fotos íntima dele.


Após a recusa do comunicante em tirar mais fotos, um homem que se identificou como tio da menina entrou em contato com ele, alegando que a mãe da menina, ao ver as fotos do comunicante, teria quebrado um celular e um notebook. Ele tentava negociar valores para cobrir gastos com os aparelhos e tratamento psicológico da menina, com isso o ti não deixaria a mãe da menina registrar boletim de ocorrência. O homem inclusive enviou uma foto da frente de uma delegacia ao comunicante e citou uma lista de parentes do comunicante no WhatsApp.


O comunicante conversou com um advogado e foi orientado a registrar o fato. Ele deseja representar criminalmente contra os falsários. Ele afirma que apagou todas as conversas e fotos do aparelho.

857 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo