Homem é preso furtando fios na Cotrijuí



No início da madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 0h40, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via Sala de Operações para atender uma ocorrência de furto nas dependências da antiga Cotrijuí.


No local, os militares fizeram contato com os vigilantes da empresa que faz a segurança das instalações. Eles flagraram e detiveram L. A. P. G, 27 anos, que estava no interior das dependências de posse de um saco contendo cabos de cobre e uma torquesa. Um veículo VW Gol de cor bege, que poderia estar dando cobertura ao indivíduo se evadiu do local antes da chegada da BM.


O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto Socorro para exames de corpo de delito. Já no PS, ele passou a se autolesionar, batendo a cabeça na porta e quebrando um vidro. O preso recebeu atendimento e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por furto qualificado e dano qualificado.


Após o registro da ocorrência, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. O homem possui diversas passagens por crimes semelhantes.




2.768 visualizações0 comentário