Buscar

Estacionamento na frente de escola confunde motoristas



O Núcleo de Trânsito e Segurança Pública tem intensificado os trabalhos de sinalização de vias e implantação de estacionamentos para motos na zona central. Mesmo após as constantes mudanças, ainda há algumas ações que precisam de atenção do departamento.


Leitores do Folha da Cidade entraram em contato com a reportagem questionando sobre o estacionamento que fica na frente da escola Alda Seabra. Os usuário relatam que no local não há sinalização indicando estacionamento oblíquo, o que é mais utilizado pelos motoristas. entretanto, o estacionamento oblíquo acabou sendo comprometido em função da instalação de um poste de energia elétrica pela CEEE Equatorial no meio da rua Oswaldo Aranha, na frente da escola.


O diretor do Núcleo de Trânsito, Antônio Barreto, disse que não há obrigatoriedade do estacionamento oblíquo, porém, existe uma ação judicial junto à CEEE Equatorial, justamente sobre a instalação do poste, que acabou dificultando o trânsito no local.

Em virtude dessa ação, Barreto destaca que, enquanto o processo estiver sob júdice, o departamento não poderá realizar ações e modificações.

379 visualizações0 comentário