Entidade e Prefeitura incentivam adoção de cães do Canil Municipal



A Associação Pedritense de Proteção aos Animais São Francisco de Assis (APPASFA), com apoio da Prefeitura, promove campanha de adoção responsável dos cães que estão no Canil Municipal. A APPASFA pretende esvaziar o canil e dar aos animais que estão lá um destino adequado, passando pela adoção.


Voluntários da Associação procuraram apoio de empreendedores e profissionais locais, para que o projeto de adoção responsável fosse levado adiante. No sábado, dia 9, voluntários da APPASFA, junto a apoiadores, passaram a tarde no canil fazendo as fotos dos cãezinhos para doação.


As fotos serão catalogadas e estarão à disposição da população no próximo domingo, dia 17, a partir das 14h30, na praça General Osório, junto ao evento "Páscoa na Praça", para visualização do portfólio. No local, os voluntários poderão tirar dúvidas de quem tem interesse em adotar.


Segundo a voluntária Marineli Schwaab, os animais não serão levados até a praça, mas os interessados terão a oportunidade de ver as fotos com calma, todas recentes, para que caso tenham interesse possam adotar um cãozinho que hoje reside no canil.


“Para a realização desse projeto, é fundamental o apoio que estamos recebendo de empresas e profissionais liberais, que estão ajudando com o seu trabalho ou ajuda financeira”, destacam os voluntários.


Para colaborar ou adotar, basta entrar em contato por telefone com Marineli, (53) 99713 6958. Na imagem que ilustra a matéria, dois cães disponíveis para adoção.

109 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo