Buscar

Dois furtos de celular são registrados na Delegacia de Polícia


Dois casos de furto de telefone celular foram registrados na Delegacia de Polícia. No primeiro registro, o comunicante narra que é motorista de ônibus de uma empresa e transporta os funcionários. Segundo o boletim de ocorrência, na tarde de quinta-feira (4), transportava cerca de 30 pessoas quando precisou sair do veículo para resolver um problema técnico no veículo, único momento em que saiu do ônibus.


Ainda segundo o boletim, o comunicante precisou entrar em contato com seu superior e não achou o aparelho que tinha deixado em cima do banco do veículo quando saiu. Trata-se de um aparelho Motorola G30, comprado pelo comunicante há cerca de três meses.


O comunicante narra que no momento que constatou o furto já não havia mais passageiros no interior do veículo. Ele ligou várias vezes mas ninguém atendia. Logo o aparelho foi desligado. ele voltou ao local onde deixou os operários, mas ninguém soube informar se o telefone havia caído pelo local.


No segundo fato, a comunicante relata que, na manhã de domingo (7), seu filho estava em um bar nas proximidades do balneário Passo Real e deixou o telefone celular Motorola Moto E7 dentro do carro, que estava estacionado na frente do estabelecimento. Ao retornar para o veículo, o rapaz não encontrou o aparelho. A vítima relata que o telefone foi comprado no mês de setembro. Ela não possui suspeitas da autoria do furto.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo