Corsan lança atendimento via WhatsApp



A Corsan está com um novo canal de atendimento. Agora, é possível contatar a Companhia também pelo WhatsApp, o que proporciona mais agilidade e facilidade no dia a dia dos usuários.


O atendimento, que faz parte da recém-lançada central de atendimento omnichannel, é realizado por um atendente virtual (chatbot), que gera os serviços automaticamente, a partir da escolha dos usuários. Este serviço é uma inovação em empresas do segmento e conta, atualmente, com oito serviços disponíveis, número que deverá crescer.


Confira como funciona:


Para utilizar o serviço, o usuário deverá cadastrar o número (51) 9704-6644 na sua agenda. Esse contato é exclusivo para o atendimento nesse canal. Depois disso, basta enviar uma mensagem e o atendimento será iniciado.

Ao final do atendimento, o usuário recebe uma mensagem de agradecimento e mais informações sobre os canais de atendimento da Companhia.


Os serviços disponíveis são:


1 - Extrato e 2ª via da fatura 2 - Fatura Simplificada – código de barras 3 - Falta de água – situação do abastecimento 4 - Vazamento na rua 5 - Parcelamento/pagamento de faturas e dívidas sem entrada no cartão de crédito 6 - Fatura por e-mail 7 - App Corsan 8 - Unidade de Atendimento Virtual

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