Condutor embriagado, não habilitado e portando cocaína é detido pela BM




Na noite de sábado (12), durante patrulhamento, uma guarnição da Brigada Militar abordou um automóvel Fiat Uno nas proximidades do local conhecido como 'apartamentos do Ciep'. Os policiais solicitaram que o motorista descesse do veículo e constataram que o homem estava com visíveis sinais de embriaguez. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem não possuía CNH.


Conforme boletim de ocorrência, não foi feito teste do etilômetro porque não há equipamento disponível na cidade, motivo pelo qual, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro onde a embriaguez foi comprovada mediante laudo médico e prova testemunhal.


Dentro do veículo foi localizada uma bucha de substância semelhante a cocaína. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 que foi paga.


Em razão da não apresentação de um condutor habilitado, o automóvel foi recolhido ao pátio. O homem vai responder em liberdade pelos crimes de embriaguez ao volante, posse de entorpecente e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.


1.834 visualizações0 comentário