Casal aciona BM após briga: homem diz ter sido estrangulado, mulher relata ter recebido tapa



O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira (4). O proprietário do local onde funciona uma rádio acionou a Brigada Militar relatando que estava sendo agredido pela companheira. Durante o deslocamento da guarnição, a mulher também ligou para a polícia, comunicando estar sendo agredida pelo homem.


No local, os policiais ouviram as partes. Segundo o homem, o casal discutia quando a mulher o agrediu, onde ela tentou o estrangular, além de desferir tapas que restaram em um hematoma próximo a axila. Para evitar que as agressões continuassem, se trancou na peça onde funciona a rádio. Ainda disse que ela teria subtraído uma quantia em dinheiro que estava em seu bolso.


Já a mulher, que estava em um cômodo do lado de fora da casa contou aos policiais que foi agredida pelo acusado com empurrões, lhe jogando para fora da residência, restando com escoriações, além de um edema, resultado de um tapa que teria recebido.


As partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro, posteriormente à Delegacia de Polícia. A mulher desejou representar criminalmente e solicitou medidas protetivas.


Após os trâmites, o acusado foi conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

4.377 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo