Buscar

Caminhonete colide em micro-ônibus escolar; condutor se evadiu do local e veículo foi recolhido



Na madrugada de sexta-feira (19), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma Toyota Hilux e um micro-ônibus escolar da Prefeitura de Dom Pedrito. Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 4h51, na rua Ruy Raguzzoni, bairro Moacir Dias.


No local, o motorista do veículo escolar narrou que retirava o micro-ônibus da garagem para iniciar sua rota quando, ao acessar a via, foi abalroado pela Hilux que trafegava no sentido contrário. Após a colisão, o condutor da caminhonete se afastou do local.


Momento depois a advogada do motorista se apresentou aos militares. Entretanto, o condutor não se apresentou. A advogada retirou alguns objetos do interior do veículo. Um facão que, segundo a vítima, o condutor da Hilux havia jogado fora antes de se evadir do local do acidente, foi apreendido pelos PMs.


A caminhonete que foi deixada no local pelo motorista foi recolhida ao depósito e o fato foi registrado como fuga de local de acidente.

935 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo