Buscar

Brigadianos pedritenses participam de rústica alusiva aos 184 anos da Brigada Militar




Nesta quinta-feira (25) três brigadianos pedritenses participaram de uma rústica alusiva aos 184 anos da Brigada Militar. Os soldados Adriana Gomes Ozório, Roberto Leocádio e Filipe Schluter fizeram percurso de 3 km com saída e chegada da frente do 1° Esquadrão da Brigada Militar. A competição teve a participação de 30 atletas.


Os soldados Leocádio e Schluter participaram do torneio de Futebol Sete realizado nesta quarta-feira (24) na sede do 4° Esquadrão de Dom Pedrito, terminando a competição com a vice-liderança.


Na rústica, a soldado Adriana ficou em 10° lugar na categoria feminina, já os soldados Leocádio e Schluter finalizaram a prova em 7° e 9° lugar, respectivamente, na categoria masculino.


A competição teve apoio da concessionária Nicola Veículos e erva-mate Invernada. A empresa Cronometra Eventos Esportivos, que deu suporte na organização do evento. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Bagé sinalizou o percurso da prova e realizou a escolta dos competidores, visando garantir a segurança dos atletas. Uma ambulância da Prefeitura foi disponibilizada durante a realização da rústica.








439 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo